• Barulhista

Novidades tardias

Em plena quarentena respiro aqui as novidades tardias ainda não relatadas:


Single Visuais

Há alguns meses comecei a lançar 20 singles visuais pelo selo Yes, Tupi Records aqui de São Paulo. Além disso vamos colocar todos os discos antigos no Spotify.


Romance

Não quero fazer promessas que não vou cumprir, mas a escrita do romance deu uma alavancada essa semana e acredito que esse ano (ai lá vou eu prometer) penso que finalizo a escrita. Caso não, seguimos com o plano b: que é lançar quando estiver pronto mesmo.


Sérgio Pererê

Em novembro de 2018, Richard Neves (teclados e baixo synth), Sérgio Pererê (voz e lâminas) e eu (bateria eletrônica e sampler), gravamos ao vivo no teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, Minas Gerais. Era lançamento do disco "Cada Um" e o registro dessa noite saiu como "Cada Um ao vivo". Essa semana o canal do Pererê soltou o video da faixa "Procissão" o clássico de Gilberto Gil ganhou uma versão Dub/Ska.



Petricor

Novas do duo Petricor, Michelle Barreto (trompete e voz) e eu (eletrônicos e ruídos), estamos finalizando uma versão de uma música e ainda nesta quarentena vamos registrar um improviso.


Natasha Felix

Saiu o video da poeta Natasha Felix com produção musical minha. Foi gravado no início de março em Santos e está no canal da Agência Chaos.



(escrevi ouvindo Buraka Som Sistema)

8 visualizações